Fundação Cultural do Amor Maior em Cristo Jesus

Fundação Cultural do Amor Maior em Cristo Jesus
"Do Amor Maior em Cristo Jesus"

O Amor Maior

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
The Seven Angels Of The Lord

Jesus Cristo e O Arrebatamento

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus
Somos Mensageiros do Amor, Humildes Servos do Senhor Ao Seu Inteiro Dispor

O Sétimo Dia É O Sagrado Dia do Senhor

O Sétimo Dia É O Sagrado Dia do Senhor
O Sábado É O Sétimo Dia O Dia do Senhor, Louvemos ao Criador

A Vinda Do Filho Do Homem

Este Será Grande, e Será Chamado Filho do Altíssimo Jesus Cristo


Jesus foi a única pessoa nascida de uma mãe mortal, Maria, e de um pai imortal, Deus, O Pai. É por isso que Jesus é chamado de Filho Unigênito de Deus. De Seu Pai, Ele Herdou Poderes Divinos (ver João 10:17–18). Da mãe, herdou a mortalidade e tornou-Se sujeito a fome, sede, fadiga, dor e morte. A vida mortal de Jesus Cristo começou quando nasceu em Belém. Lucas fez o seguinte relato: “Foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma virgem desposada com um homem, cujo nome era José. Disse-lhe, então, o anjo: em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.

Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo  Descerá sobre ti O Espírito Santo, e A Virtude do Altíssimo te Cobrirá Com A Sua Sombra; por isso também O Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus” (Lucas 1:26–27, 30–32, 35; ver também 1 Néfi 11:16–21; Alma 7:10). Mateus registrou que um anjo também apareceu a José em sonho e disse: “[Maria] dará à Luz Um Filho e chamarás O Seu Nome Jesus; porque Ele Salvará o Seu Povo dos seus pecados” (ver Mateus 1:20–21). Tanto Maria quanto José compreendiam que o filho que Maria daria à Luz e que Seria Chamado de Jesus era o Filho Unigênito de Deus. O anjo Gabriel também disse a Maria que sua prima Isabel estava grávida de um menino. Quando Maria a visitou, Isabel foi cheia do Espírito Santo e disse: “E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?” (Ver Lucas 1:39–45.) Isabel soube naquele momento que Maria seria a mãe do Filho de Deus. Outros também receberam um testemunho do Espírito Santo de que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Abaixo estão alguns desses testemunhos. 
 1. Alguns dos discípulos do Salvador estavam num barco quando viram Jesus Cristo caminhar sobre a água. “Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: 
És verdadeiramente o Filho de Deus” 
(Mateus 14:33). 
2. Quando Jesus perguntou a Seus discípulos: “Quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo” 
(Mateus 16:15, 16). 
3. Antes de Jesus levantar Lázaro dos mortos, perguntou a Marta, irmã de Lázaro, se ela acreditava que Ele era “a Ressurreição e a Vida”. Ela respondeu: “Sim, Senhor, Creio que Tu és O Cristo, O Filho de Deus” 
(João 11:25, 27). 
4. Adão e Eva ofereciam sacrifícios “à semelhança do Sacrifício do Unigênito do Pai” (Moisés 5:7). 
5. Deus ensinou a Adão que deveria ser “Batizado, sim, na água, em Nome de Meu Filho Unigênito, que é Cheio de Graça e Verdade, que é Jesus Cristo” (Moisés 6:52). 
6. Nas Américas, cinco anos antes do nascimento do Salvador, Samuel, o Lamanita, profetizou: “O Filho de Deus Virá Para Redimir Todos os que Crerem Em Seu Nome” (Helamã 14:2). Para mais informações, ver Princípios do Evangelho, 2009, pp. 52–60; Sempre Fiéis, 2004, pp. 103–106; e Richard C. Edgley, “The Condescension of God” [A Condescendência de Deus], Ensign, dezembro de 2001, pp. 16–21. 
O Apóstolo João ensinou: “E O Verbo Jesus Se Fez Carne, e Habitou Entre Nós, e Vimos A Sua Glória, Como A Glória do Unigênito do Pai, Cheio de Graça e de Verdade”  (João 1:14;)
 

A grande apostasia é Jesus não Ter Sido Concebido Conforme as Mensagens Genéticas de Sua Mãe A Lindíssima Virgem Maria Segundo declara a arqueologia...
https://sites.google.com/site/opoderuniversal/a-aparencia-genetica-do-filho-unigenito-do-altissimo-


Vídeos Sobre Jesus Cristo Filho do Altíssimo https://sites.google.com/site/cosmologiauniversal/jc-band-mu