O Amor Maior

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
The Seven Angels Of The Lord

Fundação Reviver e Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

* Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo *


*** O Rei do Universo ***

Quais foram os ensinamentos do Mestre?
"Amai-vos Primeiramente a "DEUS".
E sobre todas as coisas do Universo...
"Amai-vos uns aos outros".
Como eu vos tenho Amado...
"Buscai primeiro "O Reino de "DEUS".
E tudo o mais nos será acrescentado...
"Façam como eu fiz,pois vencí o mundo".
Com seus encantos,riquezas materiais...
"Pois sabemos que amar é renunciar...
E que só O Amor é Redenção...
Façamos como "ELE"... Sejamos como "ELE"...
Pois só O Amor poderá redimir nossos tropeços,
e tornar o mundo
Um lugar bem melhor prá se viver...
Todos nós vivemos em busca da Perfeição,
em busca do que é Puro...
Em busca do que é belo,
em busca da "Vida Eterna"...
Buscando sempre a felicidade,
e em busca do "Amor Maior"...
Sabemos dicernir o certo do errado,
buscamos "A Ordem Suprema"
Sabemos que "Ela" é "A Luz do Esplêndor"...
JC.

*** Evangelho: Marcos (Mc 1, 1-8)
*** Endireitai os Caminhos do “Senhor” ***
* 1- Início do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus.
* 2- Está escrito no livro do profeta Isaías: "Eis que envio meu mensageiro à tua frente, para preparar o teu caminho.
* 3- Esta é a voz daquele que grita no deserto: 'Preparai o caminho do Senhor, endireitai suas estradas!
* 4- Foi assim que João Batista apareceu no deserto, pregando um batismo de
conversão para o perdão dos pecados.
* 5- Toda a região da Judéia e todos os moradores de Jerusalém iam ao seu encontro. Confessavam os seus pecados e João os batizava no rio Jordão.
* 6- João se vestia com uma pele de camelo e comia gafanhotos e mel do campo.
* 7- E pregava, dizendo: "Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias.
* 8- Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo".
— Palavra da Salvação!
— Glória a vós, Senhor!

Nenhum comentário: