O Amor Maior

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
The Seven Angels Of The Lord

Fundação Reviver e Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Dom Eurico dos Santos Arcebispo de Juiz de Fora Criador da Fundação Reviver


Dom Eurico dos Santos Veloso 
Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Juiz de Fora. Nascimento: 13 de abril de 1933 com 84 anos, em Juiz de Fora, Minas Gerais, nomeado arcebispo dia 29 de novembro de 2001 Ordenação episcopal em 05 de julho de 1987.

Lema Episcopal: In Gentibus Evangelizare

Vindo de Juiz de Fora Dom Eurico Foi nomeado Bispo na Diocese do Aterrado, Cidade de Luz. Gostou muito de Luz e de Lagoa da Prata, pela sua planitude e topografia chegando a residir em Lagoa. Em Luz Plantou as Sementes da Fundação Reviver, Instituição de Caráter Humanitário e Ecológico Sem Fins Lucrativos Para Divulgação em Primeiríssimo Lugar da Palavra do Senhor, depois de cidades, instituições e empresas parceiras dos Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus.

Os Mensageiros do Amor São Humildes
Servos do "Senhor" Ao Seu Inteiro Dispor




Dom Eurico Fala Sobre a Páscoa e
a abstinência da Carne

http://amormaior2.blogspot.com.br/p/dom-eurico-dos-santos-veloso-arcebispo.html





Veja Dom Eurico e o Papa Francisco no Vaticano
http://amormaior2.blogspot.com.br/p/o-papa-francisco-celebrou-dia-3-de.html

A Fundação Cultural do Amor Maior Em Cristo Jesus Foi Fundamentada Na Pedra Angular Que é "O Filho Unigênito do Altíssimo" Jesus Cristo O Nosso Rei do Universo Infinito Somos a Mais Rica das Fundações Em Espírito & Em Verdade "Nosso Maior Tesouro" "Os Ensinamentos de Jesus Cristo e A Sua Eterna Sabedoria. E Somos Também A Mais Pobre de Todas As Fundações, Em Recursos Materiais. Pois A Prosperidade Que Jesus Pregou, Não São os bens materiais e Sim Espirituais!!!


Nenhum comentário: